Páginas

terça-feira, agosto 03, 2010

Salve da Vez!

OOOooooooOObaa!!

Hoje meu salve é pra uma pessoa de peso!

                            

                        
Jézuda!

A primeira vez que a vi foi lá em Ilha Comprida (seu habitat natural), junto com o André e companhia.

Não falava muito, muito menos comigo. Achei que fosse muito metida, mas hoje vejo que não fui com a cara dela na época, não pode ser.

O tempo foi passando, contatos no MSN, orkut e afins. Até que essa pessoa resolve se mudar para São Paulo. Eu fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo com o loló na mão. Toda inocente, pesquisava por repúblicas estudantis para poder morar enquanto trabalha e estuda. O resultado? Os piores pulgueiros e buracos de São Paulo já faziam parte do vasto conhecimento dela para estadia e moradia da cidade. E eu e o André morrendo de medo de acontecer alguma coisa com a nossa caiçara do coração.

Eis que surge uma ótima oportunidade de emprego, ingressa na faculdade, e finalmente consegue se desvencilhar de onde residia e se mudou para uma república que já tínhamos cogitado no começo de nossa busca, mas que devido às condições financeiras, não seria possível. Só para lembrar, estamos falando da Jéssica! Então logo esse impecílio virou passagem livre para que o "sonho" que tínhamos ontem, se tornou realidade, e sua independência por completo, finalmente foi conquistada.

Tenho enorme admiração e carinho por ela. Como dito anteriormente, suas qualidades são nítidas. Não tem uma pessoa que não se sinta bem com seu jeito bondoso de ser. Tem um coração que não cabe dentro dela (e olha que é grande!). Sem contar a infinidade de idéias e pensamentos que temos em comum.

O que eu sinto por essa guria não tem valor, tamanho ou qualquer outro tipo de explicação!

Hoje, finalmente, está entrelaçada com meu brotherzão André. Logo, é minha brotherzonassa!

Ninguém sabe o que o que o futuro nos reserva. Mas tenho certeza que você não terá muitos problemas com a vida, já que tem o dom de enfrentar os problemas com seriedade e cabeça no lugar. Com certeza, um exemplo que levo comigo.

Gosto muito de você, e pode ter certeza que seu espaço no meu coração é enorme (não foi uma piada =P).

TE AMO Gudinha! Continue assim!



BEIJO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário