Páginas

segunda-feira, outubro 04, 2010

The Ornitorrincos

Salve salve meus nobres e minhas nobres.

Venho através deste Hoje venho aqui para postar os vídeos da nossa banda, coisa que não atualizo por aqui faz um tempo, tudo por causa de provas na faculdade, estágio pegando fogo, aí não tive muito tempo e nem cuca para rachar com vocês. Mas estou de volta!

Nesse post também vou expressar minha ENORME felicidade de ter encontrado pessoas tão especiais.

Começarei pelos vídeos. São quatro. Talk Shows On Mute, Even Flow, que são tocados em estúdio e com a banda completa. E dois à lá Free Radicals, com uma inovação: a banda é à favor da sustentabilidade! Já entenderão o porquê.

Talk Shows On Mute - Incubus





Even Flow - Pearl Jam





Esses são dois dos vídeos que se salvaram. Durante os ensaios gravamos quase todas. Como fizemos 2 meses de banda, então temos muuuito tempo para evoluirmos juntos. =]

Agora os vídeos gravados, infelizmente, sem o André:

Hard Sun -Eddie Vedder





What's Up - 4 Non Blondes





Entenderam o porquê da sustentabilidade?  auhUIAHiuah
Isso tudo vocês conferem no blog da banda (The Ornitorrincos).


Agora um pouco de mela cueca...

Não canso de dizer o quanto estou feliz com a banda que formamos.

Já postei sobre isso no blog da banda citado agorinha à pouco, não canso de dizer isso à eles, não canso de dizer isso para os outros, e etc...

Estava batendo um papo com meu amigo Thomaz, (baixista, cantor, violonista e sei lá mais o quê da banda) sobre experiências anteriores com bandas. Achei um absurdo os conflitos que aconteciam, a forma e frequência. Fico abismado pelo relacionamento que temos, desde o começo, eu, André e Gabi, sempre nos demos muito bem, e tínhamos medo de não achar alguém bacana para a banda. "Sempre" tivemos o Thomaz em stand by para tocar conosco, mas a bateria ainda era uma incógnita.

Adorei conhecer a Mari e sua pegada monstra na batera e habilidade de reciclar instrumentos de percussão, fora sua voz, que é um absurdo de bonita. O Thom, e seu autodidatismo, voz e violão incríveis, muitas pessoas que fazem aulas e aulas não chegam à esse nível.

Sem falar do André, que é meu irmão de sempre, cantô, (ta ficando zica!) compositô, tocadô, e tudo mais. E a minha musa que adora a minha bunda (piada interna) Gabizones.

Essa é a minha felicidade e sentimentos de gratidão expressos em mais um lugar. =]

Queria falar um pouco sobre política, mas não quero perder meu tempo e nem post com tanta vergonha.

Mini Diário Mode (ON)


Trabalhei nas eleições, foi divertido, conheci pessoas legais, encontrei moh galera, como de costume encontrar em dia de votação. =P

Acho que por hoje é isso. Acontecimentos recentes me deixaram motivado, faculdade ta um pouquinho pesado, mas acho que é normal, né?

Queria ter a auto estima um pouco mais alta às vezes. =P

Mini Diário Mode (OFF)


Beijos!


Gostei de mudar o tamanho da letra. UIAHiuahUIAHiuha

Um comentário:

  1. ótimo texto! por mais que vc fale que é mimimi, é sempre ótimo ler coisas assim. São as coisas que de fato importam a um grupo de amigos (seja uma banda de rock, uma fanfarra, um grupo de pagode, um clã ninja etc) Nós somos os Ornitorrincos, esse é apenas UM DOS nossos orgulhos em comum. Eu escreveria mais, mas meu Windows 7 pirata vai fechar a qualquer instante =D

    ResponderExcluir