Páginas

quarta-feira, abril 06, 2011

Tirando o atraso

Faz um tempão que eu não posto nada aqui. Preciso arrumar algum assunto logo!

Por isso, vou colocar algumas coisas que eu ando fazendo por aí:


Eu fiz um Flickr! Nele, por enquanto, vou postando fotos que tenho estocadas aqui, que tirei no natal do ano passado. Enquanto não compro uma câmera fotográfica.
Todas elas foram tiradas com uma Sony DSLR-A100.


Eu tenho um Facebook, não tenho muitos amigos, mas é MUITO melhor do que o Orkut, que eu quase nem olho mais.


Twitter...


E por obrigação tenho ido ver a minha namorada linda. =]



Graças à ela pude me aprofundar um pouco mais em uma mania que eu sempre tive, mas que nunca fui adiante: fotografia.

Por isso fiz o Flickr, e por isso também voltei a fuçar, como sempre, no photoshop. Mas agora em efeitos, e não em outros tipos de montagens e afins.

Como esta por exemplo, que está no meu Flickr.

Antes: 

Aumentando um pouco a saturação, brilho, contraste e mexendo um pouco no balanço de cores, ficou assim:


Essas fotos foram tiradas com essa câmera:

Um dia terei uma dessas pra mim... =[

Ao mesmo tempo ser tão simples o ato de fotografar, pode ser muito complexo para muitos. Uma belíssima forma de fazer arte, que pra mim, junto com a música, são as mais belas.

Qualquer dia desses faço um texto com sobre/com fotografias. Um dia que eu tiver uma câmera legal e tudo. =]

Aproveitando, vou pegar a câmera do meu padrasto, que mesmo sem foco ótico, vou tentar fazer alguma coisa. xD

Até que achei um motivo pra postar! =D

Acho que vou inaugurar aqui no meu blog outra seção: Fotografias. o/

Vou postar aqui, e no meu Flickr. 

Certo, people?

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário