Páginas

quinta-feira, dezembro 09, 2010

AdSense

Sim, mais uma vez eu deixei o King of Leon de lado pra fazer um post sobre esse treco.

Eles sempre me ofereceram isso, dizendo que eu ganharia dinheiro com o meu blog.

Pesquisando mais um pouco, descobri que o negócio funciona mesmo, e tem nego ganhando U$160 por dia!

Bom, em 3 dias eu tenho U$1. Ta bom, né?

Como funciona?
Bom, você faz o cadastro, eles analisam seu blog, e te aprovam. À partir daí, eles vêem a média de acessos do seu blog, fazem uma conta doida e te falam se vai ganhar por clique, e/ou por impressões (visualizações). O pagamento é feito por cheque, e o valor mínimo por mês é de U$10.


Por clique, eu vi que ganho média de U$0,35. E tenho média de 25 visualizações de página por dia.

É um negócio bem doido isso, mas é bacana!

Existem muitas técnicas que as pessoas fazem pra ganhar mais e mais. Como colocar imagens nos posts, encher a tela de publicidade, porque aí vão clicar sem querer,e tudo mais. Mas sei lá, se você ganha a vida com isso, beleza, mas eu não farei isso não. xD

Coloquei esse treco pra ver se é legal, e pra ver se funciona mesmo, afinal, não paguei nada pra colocar o anúncio ali em cima. =D

Bom gente, é isso. Se quiserem clicar, fiquei à vontade. =D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário