Páginas

segunda-feira, outubro 26, 2009

Mais um sensacional final de semana. Sábado começamos bem, rever amigos é fantástico, rever todos eles ao mesmo tempo é melhor ainda! Começando pela ordem de chegada:
André - Se fosse escrever realmente sobre ele, iria dar muita coisa,e também não ia conseguir, mas vou resumir. UM IRMÃO! Pensamos igual em tudo, estamos sempre juntos no karatê, música, sempre ouvimos o que temos para falar um do outro e para o outro, e dos outros também.(HAHAHA) Escrevi pouco, mas, denovo, poderia escrever muita coisa, e se fosse escrever mesmo, não ia dar post pra isso. Tamo junto mlk zica!
Aline - Conheci, conhecidentemente, no karatê, e logo depois na escola, fazíamos bastante coisas juntos, almoçávamos, íamos ao clube, e tudo mais. Aí, esse ser, começou a namorar, e fazer faculdade. E como a maioria das pessoas somem quando entram nessa fase da vida, com ela não foi diferente.
Recentemente nos reencontramos, resolveu aparecer e aí voltamos a sair e manter contato. Não contando a maneira que eu trato ela, dizendo que eu a odeio, é uma grandissíssima amiga.

Paulo e Caio - Caio é meu irmão, Paulo, amigo dele. Sempre dou muita risada da criatividade desses dois, de rolos com mulheres e tudo mais. O que me adimiro nesses dois, e o Diogo, que não veio, é a irmandade que tem entre eles e com as pessoas ao redor. Gostaria muito de conviver mais com esses 3, são fodas!
Gabi - Conheci por intermédio do André. Tocaram O Poeta Está Vivo - Frejat, na audição da escola de música Imagine. Gabi, é a única mulher da banda, no violão base e André, o solista, toca guitarra. Conversando por twitter, foi para o MSN, depois fomos parar no ibira, depois rolou Live at Gabi's Bedroom  feat. Gabizones, Live at Peruíbe Beach feat. Gabizones, e aí não tinha mais "feat. Gabizones", saiu a fumaça branca da chaminé e Gabi faz parte do Free Radicals. Grande pessoa, personalidade forte, grande talento (tadinha, tanta gente fala isso pra ela...) E muito mais. Parabéns por entrar no Free Radicals, muitas pessoas como Jimmy Page, Frank Zappa, Igor Cavalera e Freddie Mercury(devíamos ter deixado ele cantar conosco, morreu tentando, tadinho...) tentaram entrar na banda, não disperdice essa oportunidade.
Naty e Thiago - Duas pessoas, que assim como eu, escolheram ser loucos. Estudamos na mesma sala da faculdade, lembrando que fazemos psicologia. A Naty é a irmã que eu não tive, sua inocência me encanta, além de ser uma das pessoas a quem recorro um abraço, é uma pessoa que certamente poderei contar. Assim como o Thiago, seu namorado, grande parceiro nessa estrada longa da mente humana.(que merda... xD) Farei de tudo para estarmos juntos até o final, pode ter certeza.
Claudinho e Tia Vilma - Desde fedelho atormentando meus pais e meus tios, todo final de semana um tinha que dormir na casa do outro e vice-versa, fazendo bagunça, tanto em casa quanto em festas de família, depois peguei mais afinidade com meu primo quando começamos a trabalhar juntos, mesmo nos vendo o dia todo, indo e voltando não parávamos de conversar. Quando não está sendo o Claudinho cativante e engraçado, é uma pessoa séria, muitas idéias e de responsabilidade. Grande pessoa, escolhendo o caminho certo, será uma grande personalidade tanto profissional quanto pessoal.
Tive uma suspresa FANTÁSTICA! Certeza que foi um dos melhores, se não o melhor presente do meu aniversário. A Bruna, trouxe a Renata, duas pessoas que, certamente, aprendi muito, conheci na escola, meu primeiro ano, na qual estava desocado, havia mudado de escola, para outra que não tinha nenhuma pessoa cohecida na sala, e pessoas que vieram de várias escolas diferentes, por ser uma escola que só tem ensino médio. Fizemos amizade na sala, mas, ao final do ano, comecei a trabalhar e infelizmente tive que sair da escola. No começo foi uma dor enorme para mim, mas o resultado foi maior, tirando a evolução que eu tive, a amizade com essas duas só aumentou, considerando cada vez mais parte integrante da minha vida. Hoje em dia, nos vemos esporadicamente, devido à vida de adulto, que inconsequentemente, cada um teve que seguir. Mas, para mim, nada vai fazer mudar isso tudo.

Falando agora de pessoas de casa, como minha mãe, e minha avó, na minha vida são essenciais, nem preciso falar de pessoas que nos criam com todo amor, carinho, a educação nos dada, que sem ela, certeza não seria nada do que sou hoje. Apoio em escolhas, alertas para os perigos e caminhos errados da vida, certamente são papéis dessas pessoas, mas as minhas mães, fizeram isso muito bem. Muito obrigado às duas, amo muito vocês.
E por último, mas não menos importante, a pessoa que promoveu isso tudo, o Kiko. Namorido da minha mãe, conheci, obviamente, quando veio em casa, sendo apresentado como namodrasto. Tem um coração enorme, pessoa madura, pelo pouco que o conheço, sei que será um grande companheiro. Namorado da minha mãe dos 14 aos 18 anos, e se reencontraram depois de 20 e sei lá quantos anos, desejo muita felicidade aos dois. 

Agradeço do fundo do meu coração à todos que fazem parte da minha vida, não só aos aqui citados, mas às pessoas que me fazem aprender cada vez mais sobre a vida, nem que for o nome, ou de onde vem, o que faz, para onde vai, mas que certamente me adicionam experiências, emoções, conhecimento, maturidade, e que com certeza fazem a diferença na minha vida.

Muito obrigado por me permitirem na vida de vocês também.

Campeonato Paulista de Karatê Interestilos - Vou tentar não escrever muito sobre, afinal já lotei a página em um post só. xD
Começo agradecendo, também, às pessoas da academia Maximus de karatê, por me receber assim, tão calorosamente bem, grande família, espero não decepcioná-los.
Vice-Campeão no kata. Certamente um dos campeonatos mais tensos da minha vida. Tendo treinado 3 vezes em 2 ou 3 meses, fiquei em segundo lugar, o campeão foi justo, foi melhor que eu, foram 2 décimos de diferença, tensão total! E na luta, fiz muito feio, como sempre. Mas peguei medalha, fiquei em 3º lugar.

E é, acho que chega né?

Tchau.






Nenhum comentário:

Postar um comentário