Páginas

quinta-feira, outubro 22, 2009

Pré-Aniversário

Desisto de pensar na idéia de que o blog não terá coisas minhas, regras não são legais. xD
E então, vou começar a escrever.
Aniversário é uma coisa engraçada. Uma pessoa nasce um certo dia, e toda vez que esse dia se repete, damos parabéns, e presentes.
Primeira pergunta: Parabéns por que?
Pelo fato da pessoa completar mais um ano de vida? Tínhamos que dar parabéns pra todo mundo todos os dias então... E presentes, presentes são legais, principalmente quando se está completando 19 anos e ganha um saco de cueca da vovó. É tão emocionante...
Mas hoje foi mais legal, saí com meu pai, fui pra galeria do rock e ele me deu uma guitarra Semi-Acústica em miniatura, COM CASE! Cara, fantástico, coisa linda de Deus. =D
E centro da cidade é sempre a mesma coisa, espetáculos em toda parte. Mas hoje eu me surpreendi: um cara tocando uma "bateria caseira". FANTÁSTICO! Um cara mal vestido, um pouco sujo, com uma placa dizendo que veio para São Paulo realizar o sonho de comprar uma bateria, com tinta preta e com muitos erros ortográficos.
A bateria era assim: um tamborim de caixa, o chimbal era uma catraca de bicicleta, os tons eram de latas de tinta com alguma coisa que eu não consegui identificar em cima, o estranho é que parecia afinadinho, o cara manjava mesmo, tinha um prato de ataque de verdade e o bumbo era um ferro pregado em uma madeira, uma caixa de fruta na verdade, com um pedal que o cara fez, tudo de madeira, corrente e tudo.
Parei pra ver né, lógico.
O cara começou a tocar. MAAAANO, O CARA TOCAVA BAGARAI VÉI!
Esse cara representou mesmo, até filmei, mas filmei pouco, vou colocar uma foto aqui do cara com a batera:
Sou novo em blogs, tinha um quando tinha uns 12 anos, faz tempo, e a internet evoluiu né? Mas eu não sei se dá pra ampliar clicando, mas o que vale é a intenção.
Paguei um pau, fora o meu presente, e ver meu pai, esse foi o momento do dia.
Chego em casa, além de ganhar um parabéns adiantado de um doidinho aqui da rua, ganhei um CD do Seu Jorge, o América Brasil. Tava de olho nesse CD faz um tempo, minha vovó acertou na mosca!

Estou muito largado. Amanhã, ou hoje, dependendo de quando eu terminar esse post, vou cortar o cabelo e fazer a barba, juro!

Faculdade. A aula de fisiologia me decepcionou pela primeira vez no semestre... O professor falou sobre o mesmo assunto de 20h30m até o final da aula, o computador do Data-show desligou sozinho, de tanto tédio. Também, quem manda colocar pessoas tchongas na sala... Pessoas não entendem uma coisa, e perguntam o mesmo 3 vezes seguidas, só mudam as palavras. Quase dormi na aula. Mas mesmo assim foi interessante, matérias biológicas me atraem, não pode disperdiçar uma frase, se não o resto da aula não fará mais sentido.

Acho que por hoje é só. Em casa ouço MPB, na rua ouço de Heavy Metal pra cima, ou pra baixo, depende do ponto de vista. To com fome, ancioso para sábado, e domingo também, e é isso.

Um salve pra quem é mano!






3 comentários:

  1. ooooooo que orgulho... hauahuahua vc escrevepra caramba...ah.. e PARABENS!!! eh meia noite e nove e eu to aqui postando nos seu bolg...

    Amigooooo tudo de bom!

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. E a gente procurando um baterista... xD~~

    ResponderExcluir
  3. Caralho, tô passada com o João! Vamos fazer um som com ele lá na frente do Theatro Municipal! Hahahahaha. Muito bom, gostei. A foto ampliou sim! Uhul, muito legal!


    Oh meu deus, cortou o cabeo e fez a barba, será? Cd do Seu Jorgeeee.. vamos tocar Burguesinha com ele! hahahahahahaha
    Você é que nem eu.. AMA ganhar presentes que tenham a ver com música! São os melhores! *_*


    :*

    ResponderExcluir