Páginas

quinta-feira, outubro 22, 2009

Tudo culpa do Twitter

Cara, no começo achava esse tal de twister twitter um lixo... Pra mim não tinha nada mais do que o fim dos tempos no quesito exposição da vida privada.
Mas, comecei a ver outro sentido pra coisa, não só pra dizer quantas vezes a sua pessoa foi ao banheiro, ou quantas marteladas deu na cabeça do seu irmão mais novo. Pode ser usado também como ferramenta de idéééias (olha só, que gênio eu sou...) críticas e afins.
Com isso, logicamente, fiquei com mais vontade de escrever, mas aqueles quadradinhos minúsculos acabam rápido demais, e eu tenho um certo respeito com a Home dos outros, então, acabo postando pouco. E aí veio a idéia do blog. Hoje estou aqui, aprendendo como se mexe nessa merda maravilha de ferramenta de comunicação. =D  Espero que dê certo... Acho que fim.
Ao longo do tempo vou ter mais idéias pra isso aqui, mas por enquanto é só.
Saudações!







Nenhum comentário:

Postar um comentário