Páginas

sábado, outubro 31, 2009

Não tem nada para falar, vamos falar mal...

Primeiro, da Televisão Brasileira. Cara, como pode, todo mundo sabe que a globo tem toda aquela fama de manipuladora, e é verdade(as pessoas não procuram saber mais sobre um assunto polêmico, então, se a Globo diz que a Xuxa não deu o loló pro Pelé, todo mundo acredita. Isso chama-se alienação). Porém, além da manipulação pela imprensa, tem as novelas, que, em algumas, o elenco é muito forte, e ao mesmo tempo, atores e comediantes muito bons fazendo papéis terríveis em programas terríveis. Aquele programa do caralho Zorra Total. Tem comediantes formidáveis, mas não, pagam uma fortuna pros coitados e os trancam no Projac. Outra coisa que me deixa intrigado são os filmes. Tudo bem, o público que eles querem atingir nos dias de semana à tarde são vagabundos adolescentes, pessoas que tem um tempo livre de tarde, ou também como atrativo em salas de espera. Também porque nem eles trabalham de tarde, colocam uma novela que já está gravada há anos, filmes que até os cachorros sabem as falas, também porque cachorros jogam basquete, futebol, futebol americano e tudo mais. E isso dizendo só da Rede Globo de Televisão. Nesse mesmo horário, canais abaixo encontrará seriados e desenhos animados, canais acima, saberá todos os detalhes sobre o parto do filho da Ivete Sangalo que já nasceu com 1 ano e meio de vida. Aos finais de semana vêm os programas, que por sinal, são todos iguais. Apresentadores, trazendo desde crianças cantoras até velhos que tocam cavaquinho com o último dente da arcada dentária. Acho que chega, já deu no saco falar de TV.

"Música". "Lere lere lere lê, lá em casa; lere lere lere lê, na cama; lere lere lere lê, tirando a roupaaa..."
Fim da primeira e segunda estrofe, pré refrão e refrão. Depois repete tudo denovo.

"Ai, ai, ai, ai meu 'piru' ai, ai, ai meu 'piru'..."
Faça me um favor... (Euclides Villela Junior [meu avô] sobre fãnqui.)

Ah, minha criatividade escafedeu-se. Só por postar mesmo.

Flirkstain!






Nenhum comentário:

Postar um comentário