Páginas

sábado, outubro 24, 2009

POST DE EMERGÊNCIA!

Caaaaaara, acordei lembrando perfeitamente do meu sonho. Segue:
Eu era velho, e um renomadíssimo professor de faculdade, pai da minha mãe e genro do meu pai (eles são separados hoje, mas no sonho eles estavam juntos), e estávamos indo pra faculdade, na qual uma palestra sobre rins, que eu ia apresentar (e eu não lembrava nada do que eu ia falar), ia acontecer. No meio do caminho, o furgão da Kiss tava sorteando uma guitarra, e tinha um cara tocando. Quando eu vejo a guitarra... Era uma margarida gigante, agora o pior, não era uma margarida de flor, era a esposa do Pato Donald mesmo...
Segue o sonho. Minha mãe/filha recebe um telefonema no celular, era um motorista da UnG, a faculdade que eu ia dar a palestra, dizendo que tinha acontecido um problema terrível, e que todos estavam tendo os títulos de eleitores confiscados (imagina o tamanho da merda), chorando e pedindo pelos pais. Chego na frente da faculdade. Pessoas jogando papéis pelos ares, correndo e puxando os cabelos, gritando, crianças pulando pela janela (e nenhum fogo), e por aí vai. Fim

Aniversário. Definitivamente, pra mim, foi o MELHOR aniversário, pessoas que eu conheci esse ano, que ganhei uma afinidade enorme, lembraram de mim, e foram os votos de felicidade que mais me comoveram. Na faculade as pessoas fizeram uma bagunça, um berreiro enorme na escada quando eu cheguei, na sala eu não parava de abraçar as pessoas, sempre vinha uma para me abraçar logo depois de já ter abraçado outra. Fiquei MUITO feliz, de verdade, muito obrigado a todos que lembraram de mim, de coração. =D

Espero muito do dia de hoje também, no próximo post eu falo.

Apertos de mão para todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário