Páginas

quinta-feira, outubro 22, 2009

Por enquanto acabou.

To afim de escrever nessa budega.

Domingo tem campeonato Paulista, participarei pela Associação Maximus de Karatê. =D
Não tenho treinado, estava em primeiro no ranking, até eu não competir em um campeonato por não estar inscrito, e perder a colocação, e depois por um lazarento subir de categoria, e roubar meu segundo lugar. Ou seja, estou em terceiro, mas com 4 pontos de diferença, dá pra chegar.
Campeonato Brasileiro ta aí, uma oportunidade de ouro para ser campeão brasileiro de karatê, e eu não vou.... Maaas, fazer o quê, terão outras oportunidades, pretendo um dia tal título, e pretendo um dia poder me dedicar para o mesmo...

Free Radicals. Um nome escolhido por André, eu entrei na bagunça, quando começou a sair alguma musiquinha aqui e ali, tivemos a ilustre Gabizones cantando e tocando conosco, e se intitulando integrante da "banda", vou reclamar?
Temos no Youtube alguns vídeos, para os interessados...
Temos planos de mais músicas, como Layla - Eric Clapton, Toda forma de amor - Lulu Santos,  Falling in Love Again - Eagle Eyed Cherry, Every Morning - Sugar Ray, Better Man, Black e Given to Fly, do Pearl Jam, e assim vai.
Estamos estudando ainda, ainda não temos pretensão de nada, por enquanto, só farra. =]

Semestre fatídico da faculdade. Não tem nada de emocionante, matérias necessárias, mas não da forma que estão sendo dadas, espero melhorar semestre que vem.

Isso foi mais sobre a minha pessoa, não pretendo fazer muito isso, justamente pra não virar um diário. Mas, como o blog é novo, acho que não pega nada. =]

Beijos pra quem fica.






Um comentário:

  1. Nossa!!! Quantas sugestões de músicas que eu não tô sabendo! UHAuHAUhUHAHUAU
    Escrever é muito bom, né? Mó desabafo, mesmo que ninguém leia, adoro!

    Adorei os posts! =DDD
    \o/

    :*

    ResponderExcluir