Páginas

terça-feira, maio 18, 2010

Ahh me empolguei... xD

Vamos falar da virada cultural!

Achei DO CARALHO!

Muita gente me falou que foi uma bosta, que só viu violência, pessoas sangrando, clima pesado e tudo mais. Meu irmão que é meu irmão ficou em choque com o que ele viu. Tive a conclusão de que estava nos momentos certos, nas horas certas!



Começaremos pela desde sempre maravilhosa Zélia Duncan!

Não consegui pegar o show inteiro, mas ao contrário do que imaginei, só tocaram as Top Top. Esperava músicas do novo CD, que também é muito bom. Ótima iluminação, ótima localização do palco (quesito fotografia, só xD) belíssima banda (tirando o guitarrista que estava um pouco dormindo, sonhando que estava no Hawaii) foi um belíssimo show!

Depois de um descanso, bora para o Living Colour!



Os caras estão véios, mas ainda ARREBENTAM! Tirando o público, que não sabia o que estava acontecendo. Cinco negões no palco tocando um som ANIMAL! Adolescentes que só "cantaram" Cult of Personality por causa do Guitar Hero... Mas é de se relevar. Tocaram no mesmo palco que a Zélia, na praça Júlio Prestes.

 FODÁSTICO!

Logo após, me perdi do meu tio para ver Krisiun, então fui ver Tribo de Jah!


Não sou a pessoa certa para falar de Reggae, mas os caras mandam muito bem. Letras e arranjos de uma geração nova, mas sem perder a essência do reggae raiz. Tirando o público, que dispenso comentários, claro, não poderia esperar muito de um show de Reggae, em um "beco escuro", no centro da cidade...

Tentamos tirar um cochilo na casa do André, mas acordamos só 14h, loogo, só deu tempo para ver quem? RAIMUNDOS!
 

SHOW FODA! Só tocaram as fudelaça! Não se sabe o paradeiro de Tico Santa Cruz, quem cantou foi o próprio Digão... Vai entender... Fazia tempo que estava com uma vontade monstruosa de ir em um show deles. Rodolfo faz falta, mas ainda é Raimundos! Muuuito bom!!

Depois disso, curtir uma brisa mooooonster no Vale do Anhangabaú, com a Jeh e o André! A virada não seria nem a metade do que foi sem eles. É nóis, cachorros véios das madruga! s2

E acho que é isso, só porque eu me empolguei para postar. =D

Beijos!

(Fotos tiradas do site do UOL: http://entretenimento.uol.com.br/album/virada_cultural_2010_album.jhtm)









7 comentários:

  1. Bom, apesar de não ter visto nada do que eu queria como: Zelia, Pitty, CPM tocando RAMONESSSS e RAIMUNDOSS a VIRADA foi SHOW...
    Apesar de presenciar muita violência sim!

    ResponderExcluir
  2. Siiim, sempre tem. Roubaram boné e celular de um amigo do meu irmão... Morreu nego, mas fazer o quê... =/

    ResponderExcluir
  3. Morre gente até jogando futebol nas praças em SP. Saber curtir uma virada depende de com quem vc está e onde vc tem as moral de ir. Não acredito que a média de violência e furtos tenha sido diferente de uma parada gay ou outro evento do gênero. Aplaudo as viradas, sempre.
    Quanto ao texto: música é do que vc sabe falar, coerente, bem redigido, organizado e cheio de opinião. Uma dilíça de leitura.
    Adorei a sacada do salve do dia. Blogs de sucesso têm de ter esse tipo de sacada, e uma rotina pra exposição dessas sacadas, assim vc não perde leitores que entram no blog pra ver alguma coisa nova e vêem sempre a mesma. Tipo: Segunda é dia de Salve do dia, terça dia de falar de música, etc... Adoraria ver seu blog assim.
    Gostei pacas!
    Abraço Pedreiro!

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei das fotos tb. Como eu queria ter tirado uma dessas da Júlio Prestes! E o Digão e a Pitty... bem, vc sabe o que pensei. UHAUhauhHAUh

    ResponderExcluir
  5. Bom pra mim a virada foi deeeeeemais, curti picas!Acho que realmente escolhemos os shows certos.
    Amei o texto e as fotos tbm, tudo lindjo!
    E sobre a parte do texto que me toca (úi), posso dizer o mesmo, a minha virada cultural JAMAIS seria a mesma sem vc e o André! s2
    Bejunds gudinho do meu coração! =)

    ResponderExcluir
  6. Macacuxisdê eu tbm sei o que vc pensou UUAHSuHUSAHuHUshuaHSuhUHSUAHSauhUHa' =P

    ResponderExcluir