Páginas

sábado, maio 15, 2010

Post de Improviso

Depois de muuuuuuuuuuuito tempo, aqui estou mais uma vez. Hoje não tenho muita coisa para postar, achei que tinha algo preparado e pensado, mas não, vou escrevendo conforme for vindo na mente. =D

QUERO TOCAAAAAAAAAAAR! Minha guitarra ta com um camarada meu, manja de lutheria e ta dando um trato na danada, e a tarraxa da mizona do meu violão quebrou. TO NA SECA MONSTER PARA TOCAAAAAAR! Taaantas idéias legais de música, e eu sem tocar... Ainda arrisco tocar sem mizona, mas é broxante... =[

ESTÁGIOOOO! Aleluiamente consegui um estágio, e tive sorte! Um lugar maravilhoso de se trabalhar, pessoas legais, empresa com uma ótima estrutura, coisa linda de Deus! =D

Curtindo uma Norteña, ouvindo Biquini Cavadão, brisando numa sexta à noite enquanto meus miguxos do coração Gabi e André curtem uma sonzera, e pensando na vida. Fatos recentes me fizeram repensar em muitas coisas, talvez até mudar minha perspectiva de vida, em tudo que aprendi na minha vida, minha humilde e sem pretensão nenhuma vontade de crescer se faz cada vez maior, mas por um valor intrínseco, não quero, como nunca quis, crescer para mostrar valores próprios para as pessoas, nunca fui e nem pretendo ser prepotente, mas evoluir é uma coisa que está ocorrendo, e pretendo conseguir sempre mais. Esperei muito tempo por essa fase da minha vida, tudo acontece muito rápido, desde momentos felizes até momentos de pressão, onde meus conhecimentos são colocados à prova, e também momentos de infelicidade, que é o combustível para a minha auto confiança. Ultimamente tenho atraído pessoas para meu círculo social, amigos de muito tempo reaparecem, pessoas que acreditei nunca criar contato, hoje fazem parte desse momento tão abundante da minha vida, me apóiam, me dão força para seguir. Hoje vejo mais do que via antes, como disse, não gosto de ser prepotente, tinha um sonho de ter uma casa legal, e uma família legal, hoje tenho vontade de muito mais, graças à tudo isso.

Pareceu meio confuso, como todos os meus posts. Os leitores dizem que não, mas eu acho. Oo


Quero nesse post mostrar uma imagem, onde traduz tudo o que sinto hoje:


Tudo que sou obcecado, tem nesta foto. Um horizonte maravilhoso, um lago, trilho de trem, montanhas nevadas, pinheiros, formações rochosas, e no momento, o clima meio úmido e ao mesmo tempo caloroso, confortável...  Isso tudo brisa minha tá gente?

Sei que ninguém lê meu blog, ninguém comenta, o pessoal que comenta é só por educação, ninguém gosta de ler essa merda, mas continuo escrevendo.

Desabafos sem sentido, não estava nem um pouco inspirado para escrever, mas presicava pelo menos um pouco, só para dar uma aliviada.

Temos uns vídeos novos! =D



Meu violão parece desafinado nessa música... ¬¬'

E novas versões para o rebolation!




Brisas que só acontecem quando estamos juntos, ainda bem que o André teve a moral de começar a gravar na hora... E espero um dia ficar bão nesse treco aí. =D

Queria postar tanta coisa sobre tantas pessoas, mas ficaria horas aqui escrevendo, e não seria viável escrever tanto, perderia leitores. =P (como se tivesse...)

Bom galera, postei só por postar mesmo, desabafo de leve.

É engraçado, quando estou escrevendo, tento no máximo me expressar direitinho, achando até que legal o que escrevo, mas aí depois, quando ta pronto, dá vontade de apagar tudo...
HAUIHAUIhaiuHAIUhaiuHA

Bom galera, acho que é isso... =]

Beijos não me liga =*






Um comentário:

  1. Aháááá! Exatamente por isso não consigo ter um blog! Eu escrevo, acho minha reflexão a coisa mais linda do mundo, e depois... Depois eu apago tudo, rs.

    *não sei comentar nessa droga de blog, vou deixa como anônimo mesmo, hausahsua*

    Aline Morais

    ResponderExcluir