Páginas

quarta-feira, maio 26, 2010

Salve do dia!

Para comemorar o novo template do Blog, vamos ao salve do dia, que vai para:




Bruna!!

Neste momento ela está muito brava comigo. Pois dia do aniversário dela, que foi dia 20 deste mês, disse que não lhe daria parabéns pelo Orkut, mas sim pessoalmente. Desde então não fala comigo direito. 

Mas vou dizer por aqui, e para todos que quiserem ler, o quanto VOCÊ é importante para mim!

Tudo começou no João Dias, onde ao iniciar o ano letivo, estava debilitado emocionalmente. Não conhecia ninguém na sala, foi uma fase difícil. Confesso que não achava nada de interessante nela no começo, tinha cabelo curto, achava feio o modo como o arrumava, era inteligente, tomava frente da sala tanto em notas, quanto na responsabilidade de representante. 

O tempo passou, fizemos amizade normal de escola, éramos simples colegas de sala. Até que no final do ano, devido ao emprego que havia ingressado no final do 1º ano, tive que mudar de escola.

O contato, por increça que parível, aumentou depois disso. Começamos a conversar mais sobre tudo, tanto caminhos e escolhas, até sentimentos que incomodam ou nos fazem bem. 

Hoje em dia, sempre que nos vemos, ficamos horas e horas conversando a fio. E sempre, seeeempre que nos  encontramos, há de algum dos dois se emocionar. Pode ser no encontro, na despedida e/ou durante a conversa. Sinto carinho, afeto, felicidade, amor, falta, força, saudade e todos os outros sentimentos bons que uma pessoa pode sentir pela outra. Sentimentos muito fortes que não podem ser descritos com palavras, mas sim com demonstrações físicas, única e exclusivamente. 

Hoje ela conseguiu atingir o começo de seus objetivos, Não canso de dizer com todo o orgulho que ela passou no vestibular da MAUÁ, no curso de Engenharia Civil, coisa que para mim, já estava previsto desde o começo do exaustivo ano de cursinho. Sempre lhe disse sobre seu potencial, sempre lhe digo onde pode chegar, e onde vai chegar. Você é iluminada Buh, sabe qual caminho traçar, e por mais que seja difícil para muitos, para você será mais um objetivo que já temos um prévio resultado.

Sei que hoje anda mais atarefada do que nunca, mas nunca perco a esperança de que um sábado, ou uma noite, poderei te ver, mesmo sabendo que isso demora. 

O que digo de você hoje, é que você é maravilhosa, inteligentíssima, linda, dona de uma personalidade fortíssima e um coração inexistente nesse universo. Pessoa que além de tudo, respeito e admiro muito, levo muitas vezes como referência em decisões da minha vida.

Vejo um dia em que tenhamos nossas famílias, meus filhos te chamando de Tia Buh, e seus me chamando de Tio, sei lá, bobão. xD 

Como sempre, te desejo muito sucesso, te dou todo o apoio e carinho, e te prometo isso até o último dia da minha vida.

Atrasado, e pela internet:

PARABÉNS!

Mais um ano de vida, mais um ano de aventuras, desafios e sucesso. Tristezas sim, mágoas sim, mas sempre de cabeça erguida! 

Mais uma vez, tem em mãos minha confiança, pode contar comigo para simplesmente TUDO.

Te amo Buh!



Nenhum comentário:

Postar um comentário