Páginas

segunda-feira, maio 17, 2010

Salve da vez!

O salve da vez de hoje vai paaaaaaaaraaaa:


Djênníffer!


Se não fosse pelo beiço, diria que é minha irmã mais nova. Ela sou eu, sem pipi!
Pessoa que me entende, pessoa que eu entendo, pessoa que me conhece, pessoa que conheço. Do mesmo jeito que não sabe esconder sentimentos de mim, não sei esconder para ela também. Do mesmo jeito que vejo pontos de melhoria nela, ela vê pontos de melhoria em mim também. Mesmo sem acreditar em mim, continuo dizendo ser de personalidade forte, e dona de um grande potencial, que está guardado dentro dela, e ainda não consegue jogar para fora. Dona também de uma inteligência e sagacidade ímpar, mas também ainda não aflorada.


Incrível como hábitos, manias, pontos de vista, idéias, modos de pensar, opiniões, tudo muito igual! Também maldades acerca de tudo e todos, não precisamos contar que vimos certo ocorrido, simplesmente nos olhamos e começamos a rir, sabendo que o outro está rindo da mesma coisa.

Pessoa que torço e mando energias todos os dias, para que tudo que lhe aflige nesse momento, passe, e tenha tudo o que quer e merece.

Aprendi muito com ela, talvez não saiba disso, mas absorvi muita coisa nesse 1 ano e alguma coisa de convivência.

Poderia postar litros, mas já lambi muito a bola de uma pessoa só por hoje.

Só para dizer que você cada vez faz mais parte da minha vida.

Sei que está acostumada com esse tipo de coisa, mas foi de coração. =]

Beijos!






Um comentário:

  1. É tão legal ter um eu menino *_*.
    E pra ser BEM sincera, me irrito muito contigo HAHAHA. Você é meu lado "mole", meu lado feminino vamos dizer assim (sem maldade). Eu sou uma pessoa bastante fria, já você, extremamente carinhoso e gosta de demonstrar sentimentos, enquanto eu, quanto menos demonstrar, melhor!

    Já faz um ano que nos conhecemos, e nesse um ano, tivemos MUITAS brigas e milhares de discussões, das mais sérias, as mais bestas e hoje, me recordo com um sorriso no rosto(e eu to me irritando aqui, por que ta frio e eu toda hora escrevo errado e o pc ta lerdo ¬¬).

    Temos mais 3 anos e meio pela frente e espero que nossa amizade cresça mais e mais, é bom ter alguém que tem a mesma maldade no coraçãozinho junto comigo.. HAHAHAHA

    Sem contar que temos que compartilhar a mudança da Mariana Lobo juntos, né?! (Se voce for um dos que vai querer pegar ela, vou te zoar DEMAIS)

    Então é isso, espero que tenha gostado do comentário (já que você me cobrava que eu não tinha comentado nada no meu post :P) Brincadeeeeira RENATCHÉÉÉÉÉÉNHOOOO!


    ps: olha pro tamanho do teu beiço inferior OW ¬¬!

    Bejo!

    ResponderExcluir